INFORMATIVO DO PIT É ENTREGUE AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 04/09/2023 às 14:13   |   Imprimir

A Coordenadora do Programa de Integração Tributária – PIT do município de São Paulo das Missões, Maria Edi Marques da Rosa realizou nesta segunda-feira (04/09) a entrega do informativo do PIT aos servidores municipais no Centro Administrativo da prefeitura.

O Informativo de nº 18 foi divulgado pelo programa de Educação Fiscal do Rio Grande do Sul, neste constam as informações e atividades desenvolvidas pelo Programa de Integração Tributária no Estado e também nos municípios de destaque.

A Secretaria da Fazenda do RS divulga regularmente as atividades do programa Nota Fiscal Gaúcha, PIT – Programa de Integração Tributária e as ações de Educação Fiscal realizadas pelo estado e municípios, além disso a receita solicita aos municípios que sempre divulguem suas ações municipais, as quais geram pontos no PIT. Essa pontuação é gerada através das atividades, divulgação e outras ações e resultam em um incremento as receitas dos municípios.