ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE A OKTOBERFEST MISSÕES 2023

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 19/09/2023 às 16:07   |   Imprimir

O Vice-Prefeito Moacir, acompanhado pelos diretores Administrativo Nestor Luis Krindges e de Comunicação Felipe Thomas, recebeu, na manhã deste dia 19 de setembro, a comitiva da Oktoberfest Missões, representada pela Corte de Soberanas e pela direção da ACI de Cerro Largo, entidade promotora do evento.

A Oktoberfest Missões acontece de 10 a 15 de outubro, no Parque Municipal de Exposições de Cerro Largo. A programação completa, informações sobre chopeiras e ingressos estão disponíveis nas redes sociais do evento.

O Vice-Prefeito agradeceu pela visita e reforçou a importância da Oktoberfest para a região missioneira. Ao fim, a Administração Municipal estendeu o convite para os eventos locais, como a Romaria ao Oratório de Nossa Senhora, no dia 12 de outubro, a Taça Cantão de Futsal, que terá início no dia 26 de setembro, e também para a próxima edição da Kerbfest Missões.