PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA OFERECE CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL RURAL

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 21/09/2023 às 15:04   |   Imprimir

Foi realizada nos dias 12 e 13 de agosto O Curso de Inclusão Digital Rural. A iniciativa acontece no âmbito do Programa de Integração Tributária, em parceria com o SENAR-RS, com o objetivo de promover a educação fiscal e a divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

As aulas foram realizadas na Câmara de Vereadores de São Paulo das Missões, abordando processamento de textos, edição, utilização da internet, elaboração de planilhas via software de processamento de dados, acesso ao portal Nota Fiscal Gaúcha e ao ambiente EAD do SENAR, com diversos cursos e formações.

As inscrições do curso estiveram abertas ao público, divulgadas na Prefeitura Municipal e nas redes sociais da Educação Fiscal. O curso manteve a parceria com a agência do SICREDI em São Paulo das Missões. Nosso muito obrigado à professora, aos alunos e incentivadores.