ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE COMITIVA DA EXPOBUTIÁ MISSÕES 2023

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 11/10/2023 às 10:26   |   Imprimir

O Prefeito Municipal Oberdan, acompanhado pelo Diretor de Comunicação e Transparência Felipe Thomas, recebeu, na manhã deste dia 11 de outubro, a comitiva da Expobutiá Missões 2023, representada pela Corte de Soberanas e pelo Vice-Prefeito de São Pedro do Butiá Valter Antônio Seibert.

A Expobutiá Missões 2023 acontece de 03 a 05 de novembro no Parque Municipal de Exposições de São Pedro do Butiá. A programação completa, informações sobre ingressos e shows estão disponíveis nas redes sociais do evento.

O Prefeito agradeceu pela visita e reforçou a importância da Expobutiá Missões para a região missioneira. Ao fim, a Administração Municipal estendeu o convite para os eventos locais, como a Romaria ao Oratório de Nossa Senhora, no dia 12 de outubro, a Taça Cantão de Futsal, que está em andamento, e também para a próxima edição da Kerbfest Missões.