REALIZADA SESSÃO ESPECIAL DA CÃMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 27/10/2023 às 16:24   |   Imprimir

Foi realizada com grande sucesso a 1ª. Sessão Especial da Câmara de Vereadores de São Paulo das Missões, de acordo com o Decreto Legislativo nº. 02/2023, intitulado: "VEREADOR IDOSO POR UM DIA" no Município de São Paulo Das Missões, em menção a SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO de 2023, instituída pela Lei Municipal nº 1.273/2009.

Na ocasião nove pessoas da Terceira Idade indicadas pelos órgãos mencionados no decreto e que apresentaram um total de 15 proposições, que foram todas aprovadas,  e posteriormente encaminhadas para o Executivo Municipal.

As proposições aprovadas tratam de melhorias e benefícios para as pessoas da terceira idade que no nosso município já alcançam os 30% da população. O Executivo Municipal se fez presente com o Vice-Prefeito Municipal em exercício Moacir Carlos Neis e o grupo de secretários e servidores municipais.

Parabenizamos a todos os que colaboraram para que este evento fosse permeado de muita emoção e satisfação por estarem proporcionando esta oportunidade ímpar às pessoas que ajudaram a construir a história do Cantão Suíço das Missões.