SECRETARIA DE OBRAS E TRÂNSITO TRABALHA EM OBRAS DE DRENAGEM PLUVIAL

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 12/04/2022 às 16:02   |   Imprimir

A Secretaria de Obras e Trânsito trabalhou, na manhã desta terça-feira, 12 de abril, em obras de drenagem para as águas da chuva. As obras foram realizadas no loteamento Novo Horizonte, entre as Ruas São Pedro e Vereador Antônio Scherer.

A proximidade da região com a RS-307 e a diferença de nível entre a rodovia e a área residencial ocasionava o escoamento das águas de chuva para as cercanias urbanas, causando transtornos e dificuldades de locomoção aos moradores do local.

Pela parte da tarde, a Secretaria iniciou as obras no cruzamento das Ruas José Bonifácio e Presidente Castelo Branco. Em ambas as obras, está sendo instalada a tubulação de escoamento pluvial e bueiros, que permitirão o livre fluxo das águas e fornecerão infraestrutura de qualidade aos moradores.

Segundo o Secretário de Obras e Trânsito, Vilson Müller, essas obras ratificam o compromisso da Administração Municipal com a qualidade de vida e o saneamento básico em nosso município.