A PATRULHA AGRÍCOLA PERMANECE COMPROMETIDA COM A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÁQUINAS.

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 01/11/2023 às 15:56   |   Imprimir

A Patrulha Agrícola tem se destacado por atender de forma eficaz às necessidades dos moradores locais, contribuindo para o fortalecimento da economia regional. Neste comunicado, apresentamos uma visão geral das atividades realizadas, que incluem melhorias nos acessos às propriedades, instalação de tubos, trabalhos de terraplanagem, escavação de valas para silagem e a limpeza de açudes.

O propósito principal da Patrulha Agrícola é criar condições propícias para o desenvolvimento e o aumento da produção agropecuária em nosso município. Os pedidos de assistência devem ser encaminhados pessoalmente à Secretaria de Obras e Trânsito, com o único requisito sendo a ausência de débitos pendentes na tesouraria municipal. O atendimento é realizado com base na ordem de protocolo, embora, em situações excepcionais, a proximidade do maquinário também seja levada em consideração, visando à eficiência e a economia de recursos, prezando pela eficiência e economicidade.

O setor tem também uma atuação muito próxima à Seção de Acompanhamento de Obras de Trânsito, responsável pela manutenção e conservação das estradas municipais. Neste sentido, as máquinas e servidores desempenham um trabalho conjunto, em prol da rapidez e da qualidade do serviço prestado.