MUNICÍPIO RECEBEU UMA MINI ESCAVADEIRA BOBCAT

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/01/2024 às 12:00   |   Imprimir

Na manhã desta segunda-feira, em frente ao paço municipal, ocorreu a cerimônia oficial de entrega de uma Mini escavadeira hidráulica BOBCAT E26, que agora faz parte do parque de máquinas municipal. Essa aquisição visa assegurar a prontidão e autonomia da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, assim como promover a segurança e a trafegabilidade nas estradas do município.

Os detalhes da aquisição da BOBCAT estão registrados no Contrato Administrativo Nº 044/2023, com um valor de R$ 280.000,00 (Duzentos e oitenta mil reais). Desse montante, R$238.750,00 provém de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Márcio Biolchi, enquanto a contrapartida do município corresponde a R$ 41.250,00.

Salienta-se a importância do trabalho das lideranças políticas locais no intuito de buscar alternativas positivas para promover o desenvolvimento do nosso município, demonstrando assim que o trabalho realizado de forma convergente e visando a coletividade produz os resultados esperados.

A Mini escavadeira desempenhará um papel crucial ao complementar o parque de máquinas, especialmente diante do considerável número de obras de pavimentação licitadas e em andamento no município. Sua utilização garantirá a qualidade dos trajetos e obras entregues à comunidade.

Além das obras de calçamento, a máquina também será essencial para o aprimoramento do setor de água do município, proporcionando praticidade e eficiência nas operações relacionadas à infraestrutura hídrica. A mesma contribuirá significativamente para otimizar as atividades ligadas ao desenvolvimento e manutenção dos recursos hídricos locais.