REUNIÃO MENSAL DO CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA IDOSA

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 15/05/2023 às 07:45   |   Imprimir

O Conselho Municipal da Pessoa Idosa reuniu-se na manhã do dia 10 de maio de 2023. Na Sala de Reuniões da Secretaria de Saúde, o Conselho realizou a avaliação da Sessão Solene em homenagem aos casais com mais de 50 anos de convivência.

Também durante o encontro, foi entregue uma nova bola para os praticantes de Câmbio da Sede. A bola é similar à utilizada pelo Setor de Desporto no Campeonato Municipal de Vôlei Misto e oferecerá melhores condições para a prática da modalidade.

Por fim, a reunião tratou sobre as estratégias de divulgação do Curso de Cuidadores de Idosos, que a Secretaria de Saúde almeja oferecer. As inscrições já estão sendo recebidas presencialmente ou pelo WhatsApp (55) 9 9912-6215.