MUNICÍPIO RECEBE VISITA DO HOSPITAL SANTO CRISTO

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/07/2023 às 11:28   |   Imprimir

O prefeito em exercício Moacir Carlos Neis e o Secretário Municipal da Saúde Elisson Pauli, acompanhado do Assessor Jurídico Tadeu Pazdiora Junior e do Diretor do Departamento Administrativo Nestor Luis Krindges, juntamente com o Diretor do Hospital de Caridade São Paulo Julci Fenner Dias receberam na última terça-feira dirigentes do Hospital de Santo Cristo para dialogar sobre o estreitamento de relações com o município na área da saúde.

O Hospital de Santo Cristo busca viabilizar aos municípios da microrregião uma nova pactuação na referência em cirurgias de baixo risco.

O encontro contou com a presença do Administrador do Hospital de Santo Cristo, Valdemar Fonseca e pela responsável pelas internações, Elaine Maria Anschau.