MUNICÍPIO ADQUIRE VAN COM RECURSOS PRÓPRIOS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 01/08/2023 às 17:13   |   Imprimir

O município adquiriu via certame licitatório com recursos próprios um veiculo zero km estilo van, com capacidade de até 15 passageiros para realizar transporte de pacientes e outros serviços da Secretaria da Saúde do município.

O veículo foi entregue pela empresa vencedora na tarde desta terça-feira (01/08). Participaram do ato o prefeito municipal Oberdan Luis Rhoden, o vice-prefeito Moacir Carlos Neis, o secretário de saúde Elisson Pauli acompanhado dos servidores da secretaria municipal de saúde de São Paulo das Missões.

O prefeito e autoridades presentes, em suas falas salientaram a importância dos investimentos em saúde pública, principalmente na garantia de segurança e comodidade no transporte de pacientes, servidores e comunidade em geral.