MUNICÍPIO REFORÇA O CONVITE PARA A CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO E VALORIZAÇÃO DA PCD

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 23/08/2023 às 15:54   |   Imprimir

Será amanhã a partir das 13h30min em frente ao Centro Administrativo do município que será realizada a abertura oficial desta caminhada alusiva a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

A caminhada sairá de frente a prefeitura seguindo até o Pavilhão 03 no Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer. No Pavilhão 03 a programação terá apresentações artísticas, brincadeiras, danças, sorteio de brindes e distribuição de lanches.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através do NAAB – Núcleo de Apoio a Atenção Básica, com o apoio do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social. Participe.