ATUALIZAÇÃO CARTÃO DO SUS

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 24/08/2023 às 09:21   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo das Missões está participando da mobilização nacional pela atualização cadastral do SUS, onde é orientado aos usuários que atualizem suas informações junto ao banco de dados municipal.

O secretário Elisson Pauli salienta que é importante o cidadão sempre estar com seus dados atualizados para poder utilizar dos serviços do SUS, como atendimento médico, ambulatorial, consultas e exames especializados. Os dados necessários para emissão ou atualização são RG, CPF, Comprovante de Residência.

Qualquer dúvida o cidadão poderá sanar com a Agente Comunitária de Saúde que faz o seu bairro/comunidade ou diretamente na sede da Secretaria de Saúde ou pelo número 055 999126215. Ainda os usuários que possuem seu Cartão SUS que não começa com o número 7 são fundamentais a atualização.