SÃO PAULO DAS MISSÕES POSSUI DOIS NOVOS MÉDICOS

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 25/09/2023 às 16:53   |   Imprimir

A partir desta segunda feira, o município de São Paulo das Missões está contando com o atendimento de mais dois médicos nas Unidades Básica de Saúde.

O Doutor Alexandre Arlan Giovelli e a Doutora Yoenmis Santana Cespedes trabalharão em conjunto com a Doutora Rosana e com o Doutor Almir realizando atendimentos nas duas áreas de demandas em nosso município. Porém, os atendimentos referentes a maternidades e pré-natais continuarão de exclusividade do Dr. Lucas mediante agendamento.

Com a chegada dos mesmos, novamente haverá atendimento integralmente de segundas a sextas feiras em ambos os turnos. Outra demanda que será solucionada é referente à renovação das prescrições de receitas, as quais acontecerão diariamente na UBS, via telefone/whats ou mediante Agente Comunitária de Saúde.

Por essas razões, no turno da manhã deste dia 25 de setembro, o Prefeito Municipal Oberdan Luis Rhoden e o Secretário de Saúde Elisson Pauli, reuniram - se junto ao Gabinete Municipal com ambos os médicos no o intuído de esclarecer incertezas e sanar dúvidas propostas pelas partes.

Com a chegada dos novos Doutores, o município de São Paulo das Missões terá novamente condições de realizar os atendimentos domiciliares de acamados, e futuramente, ocorrerá à reabertura dos postos de saúde do interior nas comunidades da Pinheiro Machado e Linha Planalto.

O Prefeito Municipal falou sobre a satisfação em receber estes profissionais em nosso município e desejou muito sucesso ao desempenhar sua função no setor de saúde aqui em São Paulo das Missões.