TREINAMENTO TRABALHA A LONGEVIDADE COM A COMUNIDADE

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 26/09/2023 às 15:17   |   Imprimir

Iniciou na noite desta segunda-feira (25/09) e seguirá até a próxima quinta-feira (28/09), o treinamento titulado 40+, o qual é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Pessoa Idosa e demais parceiros. O encontro é realizado no auditório da Escola Estadual Professor Francisco José Damke.

O treinamento é ministrado pelas facilitadoras Andreia e Joce, profissionais que atuam no setor há muitos anos e irão trabalhar a longevidade e os desafios que chegam com o passar dos anos junto aos participantes.

Participaram da aula inaugural a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e da Pessoa Idosa, Rosemeri Muller, a Coordenadora da Pessoa Idosa, Elaine Schwarzer, a Coordenadora do Cras, Iris Vorpagel, o Coordenador Regional da Fectirgs, José Renato Scherer e o Secretário Municipal de Saúde, Elisson Pauli, também acompanharam o encontro a vereadora vice-presidente da Câmara Municipal Maria Regina Butzen e os vereadores Jair Lermen e Erico Krackeker.