MONITORAMENTO DA PRAÇA 6 DE MAIO

O município de São Paulo das Missões possui uma das mais belas praças da região missioneira, contemplada com uma ampla área verde, espaço para caminhada, convivência, exercícios e brinquedos para crianças de diversas idades. Manter a segurança dos munícipes que utilizam os espaços e do patrimônio público ali existente é um compromisso da administração pública e também da nossa comunidade, o que é realizado não somente pelo policiamento local, mas também por câmeras de vídeo monitoramento, mas o papel do usuário é fundamental para manter a estrutura em dia e bem cuidada.

O prefeito municipal Oberdan Rohden salienta a importância da comunidade cuidar da infraestrutura que está ali a disposição de todos, utilizar os brinquedos de acordo com as faixas etárias, manter a destinação correta dos resíduos produzidos, dentre outras ações. O monitoramento também é fundamental na garantia da segurança dos cidadãos, onde por diversos pontos de observação é possível acompanhar em tempo real o que ali acontece.

Ainda o prefeito informou que o monitoramento da Praça possui uma equipe que acompanha pelo videomonitoramento, através da guarda municipal localizada junto a secretaria de obras e transportes, onde qualquer ocorrência é informada as autoridades competentes e dado os devidos encaminhamentos.