CONVITE: AMANHÃ ENTREGA OFICIAL DA REVITALIZAÇÃO DO PAVILHÃO 3

O município realizará neste sábado (12/08) a entrega oficial para a comunidade da revitalização realizada pelo município, via convênio com o Governo do Estado, no Pavilhão 3 do Parque Municipal Eusébio Lino Langer.

O evento iniciará as 09h e após a solenidade terá jogo de Câmbio organizado pelos grupos da terceira idade. O evento contará com autoridades locais, regionais e convidados que integram o Governo do Estado.

Fica o convite para quem quiser prestigiar o ato de entrega da revitalização que contou com pintura interna e externa, reforma na parte elétrica e climatização, isolamento térmico e colocação de forro, dentre outras melhorias, visando melhor atender a comunidade paulistana e regional que utilizar do espaço.