REALIZADA ENTREGA OFICIAL DAS MELHORIAS DO PAVILHÃO 3 NO PARQUE DE EVENTOS

No último sábado (12/08) antes da programação de “Câmbio” dos Grupos de Terceira Idade, o município através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Pessoa Idosa, realizou a entrega a comunidade da revitalização no Pavilhão 3, que contou com reforma da parte elétrica, pintura, isolamento térmico, forro e climatização. O ambiente continuará sendo utilizado para aulas de ginástica, dança, ações de recreação, eventos escolares e de grupos de terceira idade, agora melhor adaptado para bem atender a todos os públicos, além de atender ações de Educação Fiscal do município, que são realizadas através do PIT – Programa de Integração Tributária e incentivo ao programa Nota Fiscal Gaúcha, que auxilia no aumento da arrecadação do município.

O evento contou com a presença de autoridades locais e regionais, secretários municipais, vereadores, grupos de terceira idade local e também de cidades vizinhas. O evento teve a presença da presidente do Conselho Estadual do Idoso, senhora Iride Cristofoli e da representante da Secretaria de Assistência Social do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Carla Capitanio, também participou do evento o Coordenador Regional da FECTIRS, José Renato Scherer, que também representava a Frente Parlamentar da Terceira Idade da Assembleia Legislativa.

A Comissão Especial em Prol do Idoso do Poder Legislativo de São Paulo das Missões, também esteve presente, todos os convidados em seus pronunciamentos parabenizaram a gestão municipal que atua junto ha comunidade pelo crescimento do município e o bem estar daqueles que aqui vivem.

O prefeito Oberdan Luis Rhoden em seu pronunciamento agradeceu a presença dos convidados e salientou a importância das melhorias realizadas, que vem a atender toda a comunidade local e regional, mas principalmente os grupos de terceira idade, onde o município é conhecido como Amigo do Idoso, pois realiza constantes e intensas ações em prol do bem estar em saúde física, mental e social aos nossos idosos, promovendo entretenimento, fortalecimento de vínculos e longevidade.

O prefeito ainda em seu discurso parabenizou as gestões anteriores que deram o “ponta pé” inicial, nessas importantes melhorias, ainda mencionou que por sinal diversos profissionais continuam trabalhando na gestão atual, demonstrando continuidade nas ações, marcando o comprometimento das gestões públicas com o desenvolvimento do município. Governo que não é de rompimento, mas de soma, o município só cresce e se desenvolve, frisou o prefeito.