MUNICÍPIO SEDIA JOGOS DE CÂMBIO DA TERCEIRA IDADE

No último sábado (12/08), após a entrega oficial da revitalização realizada no Pavilhão 3 no Parque Municipal de Eventos Eusébio Lino Langer, foi realizado uma integração entre Grupos de Terceira Idade.

Foi realizado jogo de Câmbio entre os grupos e representações de outros municípios, segundo a Coordenadora de Câmbio, Renita Damke, o evento além de proporcionar o fortalecimento de vínculos e entretenimento aos grupos de terceira idade, incentiva a prática esportiva na melhor idade, contribuindo para que os idosos sejam mais ativos e longevos.

Participaram dos jogos de Câmbio times locais, da cidade e da Vila Pinheiro Machado, visitantes de Santo Cristo, Campina das Missões e Salvador das Missões. O primeiro “arremesso” foi realizado pelo Prefeito Municipal Oberdan Luis Rhoden, marcando o início das partidas de Câmbio.