COMPANHIA DE SUCESSO ANIMARÁ O BAILE REGIONAL DA TERCEIRA IDADE EM 08 DE OUTUBRO

A Associação Alegria de Viver com sede em São Paulo das Missões reuniu-se no inicio da tarde de hoje (30/08) para dialogar sobre programações, eventos, encontros de grupos para os próximos meses. Foi deliberada na reunião que o Encontro Regional (Baile Regional da Terceira Idade), será no dia 08 de outubro no Pavilhão 3, com animação da banda Companhia de Sucesso.

Na reunião de hoje foi definido também que a próxima reunião mensal do grupo será no dia 27 de setembro. Hoje os idosos que participam da Associação Alegria de Viver, puderam dialogar com a secretária Rosemeri Muller, da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Pessoa Idosa. O grupo foi acompanhado pela Coordenadora de Grupos da Terceira Idade Elaine Schwarzer.

Foram realizadas nesta tarde a atualização da carteirinha da FECTIRGS (Federação Estadual dos Clubes de Terceira Idade do Rio Grande do Sul) e ainda a inscrição no Cad Único para quem ainda não possui o cadastro junto ao CRAS. Ainda foi realizada uma confraternização entre os presentes, com jogos, diálogos com chimarrão, dentre outras atividades.