ENCERRAMENTO DO TREINAMENTO 40+

Aconteceu na noite desta quinta-feira (28/09) o encerramento do treinamento titulado 40+, o qual é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Pessoa Idosa e demais parceiros. Os encontros foram realizados no auditório da Escola Estadual Professor Francisco José Damke, durante os dias 25 a 28 desse mês.
Na primeira atividade da última noite, ocorreram dinâmicas envolvendo os presentes, a fim de reforçar a interação social e integrar o espírito de companheirismo.

Após esse, foi realizada uma confraternização juntamente com a entrega dos certificados de conclusão do treinamento, entregue pelas facilitadoras Andreia e Joce, profissionais que atuam no setor há muitos anos e foram às responsáveis por trabalhar os desafios que chegam com o passar dos anos junto aos participantes.

Participaram da aula inaugural a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e da Pessoa Idosa, Rosemeri Muller, a Coordenadora da Pessoa Idosa, Elaine Schwarzer, a Coordenadora do Cras, Iris Vorpagel, o Coordenador Regional da Fectirgs, José Renato Scherer, o Presidente da Associação dos Clubes Organizados da Terceira Idade Protásio Hermann, também acompanhou o encontro o vereador Erico Krackeker.