ARBORIZAÇÃO NAS ESCOLAS

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente realizaram no dia 18 de setembro de 2023, o plantio de árvores no pátio da EMEF Pe. Francisco Rieger. O plantio das árvores é uma das ações que foram propostas durante a semana do meio ambiente, dando continuidade ao projeto da Secretaria de Educação na revitalização do pátio da escola junto com um momento de integração onde o plantio das mesmas contou com a participação dos alunos.

Esta prática vem reforçar o compromisso com a educação ambiental, desenvolvendo nos alunos e na comunidade escolar, habilidades e atitudes voltadas para a preservação do meio ambiente, beneficiando o espaço de convívio escolar.