PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA OFERECEU CURSO DE BOLACHAS E SALGADOS CASEIRO

• Assunto: PIT  |   Publicado em: 24/10/2023 às 09:00   |   Imprimir

Com o objetivo de difundir o conhecimento, incentivar a geração de novas fontes de renda e promover a integração da população, O Programa de Integração Tributária (PIT) ofereceu, em parceria com o SENAR-RS, o Curso de Bolachas e Salgados Caseiros.

O curso foi realizado nos dias 16 e 17 de outubro de 2023, nas dependências do Clube da Linha Barão Redenção. Além de abordar as receitas e técnicas envolvidas no preparo das delícias, a instrutora do SENAR-RS também lecionou técnicas de manipulação de ingredientes, higiene e segurança no preparo de alimentos.

O PIT agradece ao SENAR-RS pela parceria na realização do curso e ao Clube da Linha Barão Redenção por bem receber a turma. Às alunas, o poder público municipal agradece pela confiança e deseja que façam bom proveito dos conhecimentos adquiridos.