EFETUADO O PAGAMENTO NO ÂMBITO MUNICIPAL DO ÚLTIMO SORTEIO MENSAL DO NOTA FISCAL GAÚCHA

• Assunto: PIT  |   Publicado em: 24/04/2024 às 16:21   |   Imprimir

Lauri Roberto Hergesell e Rodrigo Fin Dill receberam nesta última semana com a premiação do mais recente sorteio mensal da Plataforma Nota Fiscal Gaúcha, no valor individual de R$ 300,00, entregue pelas mãos da Coordenadora do PIT (Programa de Integração Tributária), Maria Edi Marques da Rosa e do Secretário Municipal da Fazenda Rafael Arenhardt Knob. Ainda, Tereza Cecilia Dill Mittmann recebeu o mesmo montante por depósito em conta.

De acordo com a Coordenadora Municipal do Programa de Integração Tributária, essa iniciativa visa atender às necessidades do município ao promover a importância de incluir o CPF nas compras cotidianas. Além de estimular o comércio local, essa prática também contribui para o aumento da arrecadação municipal.

Para participar dos sorteios, os cidadãos precisam ter seus cadastros atualizados na plataforma Nota Fiscal Gaúcha e solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal durante suas compras. Adicionalmente, podem recuperar parte de seus tributos através do programa Receita Certa e concorrer ao Receita da Sorte. Para isso, basta incluir o CPF na nota fiscal recebida e fazer a leitura do QR Code utilizando o aplicativo NFG no mesmo dia da compra. Os sorteios são realizados diariamente, oferecendo diversas oportunidades aos participantes.