PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA OFERECEU CURSO DE TORTAS E DOCINHAS CASEIROS

• Assunto: PIT  |   Publicado em: 25/10/2023 às 11:21   |   Imprimir

Com o objetivo de difundir o conhecimento, incentivar a geração de novas fontes de renda e promover a integração da população, O Programa de Integração Tributária (PIT), Educação Fiscal e a NFG ofereceram, em parceria com o SENAR-RS, o Curso de Tortas e Docinhos Caseiros.

O curso foi realizado nos dias 19 e 20 de outubro de 2023, nas dependências do Clube da Linha Barão Paz. Além de abordar as receitas e técnicas envolvidas no preparo das delícias, a instrutora do SENAR-RS também lecionou técnicas de manipulação de ingredientes, higiene e segurança no preparo de alimentos.

O PIT gostaria de expressar seus sinceros agradecimentos ao SENAR-RS pela colaboração na organização deste curso e ao Clube da Linha Barão Paz pela recepção. A prefeitura municipal agradece a confiança dos alunos e deseja façam bom proveito dos conhecimentos adquiridos.