LANÇAMENTO DO PROJETO BEBÊ CIDADÃO

• Assunto: PIT  |   Publicado em: 26/10/2023 às 11:31   |   Imprimir

Ocorreu na tarde da última segunda feira, (23/10), junto ao Gabinete do Prefeito o ato de lançamento do concurso Bebê Cidadão.

Projeto qual, é promovido pelo Programa de Integração Tributária (PIT), a Educação Fiscal e o NFG, com o objetivo de estimular desde os anos de vida, o hábito de colocar o CPF nas NF’s, angariando assim, novos cadastros para o programa municipal, tornando possível a disposição de novos recursos a serem recebidos pelo município, promovidos por essas plataformas.

Para participar, é necessário realizar o cadastro do recém nascido na Plataforma do NFG, efetuar uma compra, colocando o CPF do bebê cadastrado na Nota Fiscal obtida, realizando uma foto no local após a compra e levar a mesma até o Setor do PIT na prefeitura Municipal.

Estiveram presentes no ato o Vice Prefeito Municipal em exercício Moacir Carlos Neis, a coordenadora do Programa de Integração Tributária de São Paulo das Missões, Maria Edi Marques da Rosa, o Secretário Municipal da Fazenda, Mauri Hentz Justen, e demais integrantes do GEFIM.