EFETUADO O PAGAMENTO NO ÂMBITO MUNICIPAL DO ÚLTIMO SORTEIO MENSAL DO NOTA FISCAL GAÚCHA

• Assunto: PIT  |   Publicado em: 03/11/2023 às 15:47   |   Imprimir

Roseli Reus Schroeder e Alcides Limana receberam nesta última sexta– feira (27/10), pelas mãos do Secretário Municipal da Fazenda Mauri Justen e da Coordenadora do PIT (Programa de Integração Tributária) – Maria Edi Marques da Rosa sua premiação do último sorteio mensal da Plataforma Nota Fiscal Gaúcha, no valor individual de R$ 250,00. Ainda ambos foram contemplados com um prêmio extra, recebendo um brinde além da contemplação inicial.

Segundo a Coordenadora Municipal do Programa de Integração Tributária, essa iniciativa vem ao encontro das necessidades do município em fomentar a importância de incluir nas compras diárias o CPF, além de incentivar o comércio local, também auxilia no aumento da arrecadação do município.

Para concorrer o munícipe precisa ter o cadastro atualizado na plataforma Nota Fiscal Gaúcha e solicitar o CPF na nota no momento de suas compras. O cidadão pode ainda reaver parte dos seus tributos via Receita Certa e concorrer no Receita da Sorte, com a inclusão do CPF e na nota recebida realizar a leitura do QR Code com o aplicativo NFG no mesmo dia da compra, são diversos sorteios diários.

Trabalho este realizado através de convênio com o estado, sendo o principal motivo a sensibilização para conscientização da comunidade através da educação fiscal.