PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA PROMOVE PROJETO EMPREENDEDOR PAULISTANO NA 31ª KERBFEST MISSÕES

• Assunto: PIT  |   Publicado em: 15/01/2024 às 12:03   |   Imprimir

Em uma iniciativa conjunta entre o Programa de Integração Tributária (PIT) e as entidades beneficiadas pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha, São Paulo das Missões se prepara para receber o Projeto Empreendedor Paulistano durante a 31ª Kerbfest Missões. O evento, que contará com a participação de Bazares, Artesanatos e Microempreendedores Individuais (MEIs) com exceção daqueles que atuam no setor de alimentos, no dia 27, à tarde, integrando as atividades festivas da Kerbfest.

Com o objetivo de impulsionar o empreendedorismo local e oferecer um espaço para exposição e comercialização de produtos, o Projeto Empreendedor Paulistano busca reunir talentos da região, promovendo a diversidade de produtos e serviços disponíveis. Bazares, artesanatos e MEIs de diversos setores terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos ao público que prestigiará a tradicional festa.

As inscrições para participação no projeto estão abertas até o dia 17 de janeiro e podem ser realizadas na sala do PIT, ou através do telefone 55 99935-9431. É uma chance única para empreendedores locais mostrarem suas habilidades, ampliarem suas redes de contatos e contribuírem para o fortalecimento da economia regional.

O PIT, em parceria com as entidades do Programa Nota Fiscal Gaúcha, reforça seu compromisso em fomentar o desenvolvimento local, proporcionando oportunidades para os empreendedores da cidade. A expectativa é que o Projeto Empreendedor Paulistano na Kerbfest Missões seja um sucesso, promovendo a valorização dos talentos locais e incentivando o consumo consciente e o apoio à produção regional. A comunidade está convidada a prestigiar e participar desse evento que visa fortalecer o empreendedorismo em São Paulo das Missões.