REALIZADA 5ª ROMARIA AO ORATÓRIO DE NOSSA SENHORA

Realizado nesta quinta-feira 12 de outubro, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, a 5ª Romaria ao Oratório de Nossa Senhora, localizado na Vila Pinheiro Machado município de São Paulo das Missões.

O Oratório de Nossa Senhora na Vila Pinheiro Machado possui em seu acervo mais de 700 imagens de santos e santas apadrinhadas e doadas por diversas pessoas e oriundas de diversos estados e países ao redor do mundo.
No caminho ao Oratório, da cidade até a localidade são mais de vinte ermidas guiando o roteiro, pequenos santuários de fé e devoção a nossa senhora e suas inúmeras nomenclaturas.

A programação contou com caminhada de 8km, café da manhã, Missa e almoço e pela tarde as 14h houve o “ofício do terço" marcando o encerramento desta edição. Nesta edição houve a participação das comunidades do município de São Paulo das Missões, Salvador das Missões, Cerro Largo, Campina das Missões, Santo Cristo, Cândido Godói e Santa Rosa, dentre outras.

Os organizadores agradecem aos romeiros, tanto de nosso município quanto de municípios vizinhos, que aceitaram o chamado e caminharam conosco. Agradecemos também à comunidade da Vila Pinheiro Machado pela hospitalidade e carinho com que receberam a todos.

A 6ª edição da Romaria ao Oratório de Nossa Senhora já está marcada para o dia 12 de outubro de 2024. Reserve a data para participar deste momento de devoção e adoração, bem como para visitar ou conhecer o Oratório de Nossa Senhora.