12ª EXPOSIÇÃO REGIONAL DE ORQUÍDEAS ENOBRECE AS PROGRAMAÇÕES DO MUNICÍPIO

Para iniciar as programações do aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa, foi realizada a 12ª Exposição Regional de Orquídeas. O evento, promovido pela Associação Paulistana de Orquidófilos – APO com apoio da Prefeitura Municipal recebeu expositores de sete municípios por meio de associações e círculos de orquidófilos.

A exposição foi prestigiada por representantes da Federação Gaúcha de Orquidófilos e do Polo Noroeste de Orquidófilos. A abertura oficial aconteceu às 14:30 horas do dia 04 de maio, em ato solene.

A exposição esteve aberta no sábado e durante o domingo, junto ao CTG Sentinelas do Comandaí. Além das belas orquídeas expostas, os visitantes puderam desfrutar de um espaço dedicado à venda dessas plantas e para interação entre expositores e público. Expressamos nossa gratidão aos expositores e à APO pelo cuidado dedicado ao cultivo das orquídeas e pelo seu interesse e esforço em promover essa prática.