SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA PESSOA IDOSA OFERECE CURSO DE CONFECÇÃO DE PANOS DE PRATOS

Na última semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Pessoa Idosa, em conjunto com o SENAR/RS, organizou um curso de confecção de panos de prato, visando capacitar e promover a integração dos participantes.

A iniciativa contou com o apoio da agência do SICREDI em São Paulo das Missões, que gentilmente ofereceu um coffee break para os alunos, proporcionando momentos de descontração e troca de experiências.

A colaboração entre as instituições envolvidas demonstra o comprometimento com o desenvolvimento local e o incentivo à educação continuada. Agradecimentos são estendidos à professora, aos alunos e a todos os envolvidos por tornarem esse evento possível.