SÃO PAULO DAS MISSÕES ATUA DE FORMA INTENSA NA PREVENÇÃO DO AUMENTO DE CASOS DE DENGUE.

Nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro de 2024, a equipe das Agentes de Combate a Endemias com a participação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Pessoa Idosa realizaram um mutirão de recolhimento de lixo, roçada e capina no cemitério municipal.

É importante salientar a presença de integrantes da Terceira Idade que, mesmo já com idade avançada, aceitaram o desafio de fazer uma ação voluntária em favor da população.

As agentes de endemias Rosane e Rosmeri, juntamente com a Secretária Keli e Coordenadora da Terceira Idade Elaine agradecem a colaboração dos seguintes vovôs e vovós nesta iniciativa: Inácio Simplício Schmitt, Protásio Hermann, Gervásio Klock, Urbano Hartmanne e Judite Wames.