Dúvidas - Secretaria Geral de Gestão Pública

• Publicado em: 13/03/2019 às 00:00   |   Imprimir

Qual o link do site da prefeitura municipal de São Paulo das Missões?

www.saopaulodasmissoes.rs.gov.br

Como faço para consultar a legislação municipal?

Acessando o site www.saopaulodasmissoes.rs.gov.br na aba legislação municipal podendo encontrar leis, decretos, portarias, editais e demais documentos relacionados à jurisprudência municipal.

Como faço para acionar a defesa civil?

A primeira pessoa a ser acionado em momento da ocorrência de um desastre é o Prefeito Municipal ou a Comissão Municipal de Defesa Civil, através do telefone: (55) 3563 -1122 ou 1133.

Após a decisão formal de ativar o plano de contingencia as seguintes medidas serão desencadeadas:

O coordenador ou o prefeito municipal ativará o plano dando as devidas providencias, junto a prefeitura municipal partirão as equipes para as tarefas, e os órgãos mobilizados ativarão os protocolos internos definidos de acordo com o nível de ativação.

Compreendendo o conjunto de ações desenvolvidas imediatamente após a ocorrência de desastre e caracterizadas por atividades de socorro e de assistência às pessoas vitimadas e de reabilitação do cenário do desastre.

Como faço para obter o numero do telefone de uma secretaria na prefeitura?

No site da prefeitura, na aba secretarias pode ser encontrado e nome do secretário responsável e o número de telefone para contato.

Quem pode solicitar as informações?

Qualquer cidadão interessado.

Como posso ter acesso à informação?

Cada órgão público deve ter um serviço de informação ao cidadão (SIC) disponível no site de forma gratuita, para garantir a transparência dos dados públicos, independente da solicitação.

Tem mais alguma dúvida? Entre em contato pelo telefone: (55) 3563-1122 / (55) 3563-1110.