OBRA DE CALÇAMENTO FOI INAUGURADA NO POVOADO IPÊ

• OBRA DE CALÇAMENTO FOI INAUGURADA NO POVOADO IPÊ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/11/2017 às 07:36   |   Imprimir

Aconteceu no último dia 17 de novembro de 2017, sexta-feira, a inauguração da Obra de Calçamento na Comunidade do Povoado Ipê, compreendendo a Rua Principal e o acesso principal a RS 307. Obra esta, esperada pela comunidade por mais de 25 anos e que agora, tornou-se realidade, graças ao empenho do Governo Municipal em parceria com o Deputado Federal, José Luiz Stédile.

O ato inaugural contou com a presença de muitas autoridades locais e regionais, do Deputado Federal Stédile e um expressivo público que, juntamente com a Administração Municipal brindou a entrega de tão importante obra de infraestrutura que promove o desenvolvimento do nosso Cantão Suíço das Missões e municípios vizinhos.

Para simbolizar a inauguração da obra foi descerrada uma placa, que posteriormente foi afixada em local próprio junto ao trecho, ora inaugurado.