PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA PLANEJA FEIRA DO EMPREENDEDOR

Com o intuito de beneficiar as entidades contempladas pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha e de alavancar a economia do município, o Programa de Integração Tributária está encabeçando a organização da primeira feira do empreendedor do município de São Paulo das Missões.

Dentre as entidades cadastradas, temos o Hospital de Caridade São Paulo, a EEEB Prof. Francisco José Damke, a Associação de Pais e Mestres da EMEF Pe. Francisco Rieger, o Fundo Municipal de Saúde e a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de São Paulo das Missões – ACISA.

Sob direção da Coordenadora Maria Edi Marques da Rosa, o Programa de Integração Tributária vem mobilizando entidades, cooperativas e associações para, em parceria com a Administração Municipal, construir esta nova iniciativa.

Em reuniões realizadas nos dias 09 e 20 de dezembro, a ideia foi apresentada e desenvolvida com representantes da sociedade civil. O Programa de Integração Tributária agradece a confiança depositada e convida as entidades a engajarem-se neste projeto que tanto tem a agregar ao nosso município.