EMPOSSADOS NOVOS SERVIDORES

Com a homologação dos resultados dos Concursos Públicos 1/2020 e 01/2022, a Administração Municipal está agora trabalhando na posse dos nomeados de acordo com as demandas observadas.

Nesse Contexto, tomaram posse na manhã de hoje, 11 de janeiro de 2023, os novos servidores públicos municipais, Nicson Weber e Claudinara Jacoby, aprovados no Concurso Público 01/2022, e Lidiane Mumbach, aprovada no Concurso Público 1/2020. Os novos servidores estarão exercendo os cargos de provimento efetivo de: Operário especializado, Professora na Educação Básica em atendimento especializado e Nutricionista, respectivamente.

Destaca-se que a servidora Claudinara Jacoby é a primeira servidora na história do município que atuará especificamente no provimento do cargo de Professora em Atendimento Especializado.

Os atos solenes de posse foram realizados no Gabinete do Prefeito. Nestes, o Diretor do Departamento Administrativo, Nestor Luis Krindges deu posse aos novos servidores. Os atos foram acompanhados pelo Secretário Geral de Gestão Pública, Julio Werle Berwaldt, pela Secretária de Educação, Soeli Reis Kunz, pelo Secretário da Fazenda, Mauri Hentz Justen, e pelo Chefe de Gabinete, Felipe Schmitt Thomas.

Em ambas as ocasiões, os Representantes do Executivo parabenizaram os novos servidores e desejaram êxito no cumprimento de suas funções, reiterando a necessidade de compromisso com o serviço público e colocando-se a disposição para quaisquer demandas.