MUNICÍPIO EMPOSSA NOVOS SERVIDORES

Durante a manhã desta sexta-feira, 13 de janeiro de 2023, tomaram posse os novos servidores municipais, Jair Goetz e Valéria Vorpagel Frank. Ambos aprovados no Concurso Público 01/2022.

A Servidora Valéria exercerá o cargo de Agente Comunitário de Saúde, na Área 01. Já o Servidor Jair exercerá o Cargo de Operário Especializado, juntamente à Secretaria de Obras e Trânsito, contribuindo no setor hídrico, onde destaca-se a necessidade de atenção e responsabilidade, pela atual situação do município em relação a estiagem.

O ato solene de posse foi realizado no Gabinete do Prefeito, com a presença do Prefeito Municipal em Exercício, Moacir Carlos Neis, do Diretor do Departamento Administrativo, Nestor Luis Krindges, do Secretário Geral de Gestão Pública, Julio Werle Berwaldt, do Secretário de Saúde e Assistência Social, Elisson Pauli e do Chefe de Gabinete, Felipe Thomas.

O Chefe do Executivo parabenizou os novos servidores, fez uma breve fala acerca dos compromissos do serviço público e ratificou os votos de sucesso aos servidores empossados.