DESLIGAMENTO DE ÁGUA E EVENTOS CANCELADOS

Com a estiagem se agravando cada vez mais em nossa região, a Administração Municipal está optando por tomar medidas drásticas para manter os poços de água de nosso município em um nível seguro de abastecimento.

HAVERÁ DESLIGAMENTO DE ÁGUA
A Administração Municipal, através de reunião com representantes do legislativo municipal e estudos realizados em nosso município através da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Emater/Ascar-RS, optou pelo desligamento do abastecimento de água na cidade em horários definidos.

DESLIGAMENTO DE ÁGUA A PARTIR DE SEXTA-FEIRA, DAS 21:00 ÀS 05:00, TODOS OS DIAS DA SEMANA.
EVENTOS CANCELADOS

Informamos também o cancelamento de todos os eventos do município, tanto na cidade quanto no interior no período de 30 dias, podendo ser prorrogado, caso a situação de estiagem permaneça ou se agrave.
Com o Decreto nº 03/2023, onde está decretada a situação de emergência em nosso município, já havendo também, o abastecimento com caminhão pipa de água potável em locais que os poços não estão suprindo a necessidade e demanda de água.

A Administração Municipal pede a colaboração de toda a comunidade, para utilizar o quanto menos água possível, evitando lavar carros, calçadas, encher piscinas, molhar gramados e plantas. Neste momento, é de extrema importância que todos façam economia de água para assim evitar a falta total da mesma.

Colabore fazendo sua parte, porque juntos podemos fazer a diferença.

Veja em anexo, fotos de abastecimentos já realizados nesta semana na propriedade de Silvino Brand, uma das caixas d´água do município, responsável pelo abastecimento na cidade.