ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EMPOSSA NOVA PROFESSORA E NOVO OPERÁRIO ESPECIALIZADO

Tomaram posse, na manhã desta segunda-feira, 16 de janeiro de 2023, os novos servidores municipais, Débora Inês Kreuzberg e Dionatan Cristian Reis Marschal, aprovados no Concurso Público 01/2022.

Débora Kreuzberg exercerá o cargo de Professora de Português da Rede Municipal de Ensino, Ensino Fundamental/Séries Anos Finais.

Já Dionatan Marschal, exercerá o cargo de provimento efetivo de Operário Especializado, cumprindo as demandas da Secretaria de Obras e Trânsito.

Em atos solenes realizados no Gabinete do Prefeito, o Vice-Prefeito em exercício, Moacir Carlos Neis, acompanhado do Secretário Geral de Gestão Pública, Júlio Werle Berwaldt e do Chefe de Gabinete, Felipe Schmitt Thomas, recepcionaram os empossados.

O Vice-Prefeito em exercício deu as boas-vindas aos servidores e pediu responsabilidade e comprometimento no exercício da função, colocando a Administração Municipal à disposição para quaisquer demandas.