MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DO SENADO FEDERAL

A Administração Municipal, na pessoa do Prefeito, Vice-Prefeito e Diretor Administrativo, recebeu na manhã de terça-feira, 04 de abril, a visita da Suplente do Senador Paulo Paim, Sra. Cleonice Back. Acompanhada do Vereador Jair Lermen e demais lideranças municipais, a representante do Senador fez a entrega de uma indicação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 250.000,00.

A emenda, vinculada ao Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional, está destinada ao apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, objetivando a realização de obras de pavimentação. Na ocasião de entrega, os representantes e o prefeito debateram os projetos em andamento no município e as possibilidades de aplicação do recurso.

Em sua manifestação, a representante do Senador explicou o processo de destinação de emendas adotado pelo Gabinete, tratando os municípios com isonomia e buscando atender de forma igualitária as demandas destes. A Administração Municipal, por sua vez, agradeceu pela importância conferida à São Paulo das Missões e comprometeu-se a ouvir a opinião da bancada na aplicação do recurso.

Além do diálogo propositivo, a Administração Municipal agradeceu à representante do Senador pelo importante trabalho em prol da Terceira Idade, destacando a intenção de estruturar a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Pessoa Idosa, pensada com vistas ao acesso a recursos e projetos de valorização desta importante parcela da população.