REALIZADO LEILÃO DE BENS MÓVEIS

A Administração Municipal promoveu, na tarde de 04 de abril, o Leilão de Bens Móveis. Conduzido pelo Leiloeiro Jaime Luiz Nulman, o leilão possibilitou a venda de veículos, sucatas e demais materiais inservíveis para a municipalidade, atendendo as expectativas de arrecadação.

O leilão é uma importante ferramenta para que o espaço ocioso ocupado por bens inservíveis seja liberado, angariando recursos que podem ser utilizados para a aquisição de equipamentos mais modernos e adequados às demandas do município.

O leilão foi realizado de maneira híbrida, com transmissão online e lances presenciais. A Administração agradece ao leiloeiro, à Comissão de Avaliação e ao Controle Interno pela atenção ao processo.