COMISSÃO DE ESTÁGIO PROBATÓRIO REÚNE-SE COM OS NOVOS SERVIDORES

A Comissão Especial de Avaliação de Desempenho no Estágio Probatório ofereceu uma apresentação e capacitação na tarde de terça-feira, 11 de abril. Convocada em face do grande número de servidores no cumprimento da etapa de estágio probatório, a reunião aconteceu no Salão Nobre da EMEF Pe. Francisco Rieger.

Além da presença dos membros da Comissão Especial, nomeada pela Portaria Municipal Nº 103/2023, a reunião foi acompanhada por Prefeito, Secretários, Procuradoria Municipal, Assessoria Jurídica, Unidade Central de Controle Interno e Chefias de Departamentos.

Na pauta da reunião, esteve a apresentação do regime jurídico municipal e dos planos de carreiras previstos na legislação vigente, a apresentação dos servidores dos órgãos administrativos e a abertura de espaço para sanar dúvidas e prover orientações mais aprofundadas sobre as avaliações e o cumprimento do estágio probatório.

A iniciativa é de fundamental importância para a ambientação e introdução dos servidores às características do serviço público, ressaltando aspectos do Direito Administrativo e das demais instâncias da vida funcional às quais os servidores devem ter conhecimento, tendo em vista sua progressão e crescimento. A Administração deseja sucesso a todos os servidores e permanece como parceira ao longo da caminhada de cada um.