PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA FAZ ENTREGA DE PREMIAÇÃO

O Programa de Integração Tributária, por meio do Grupo de Educação Fiscal do Município de São Paulo das Missões, promoveu o concurso “Nota Fiscal em Vídeo”. Realizado no segundo semestre de 2022, o concurso foi aberto às turmas do 8º ano do ensino fundamental e 1º ano do ensino médio em São Paulo das Missões.

Após análise dos critérios de criatividade e teor de informação veiculada, o 8º ano U da EMEF Pe. Francisco Rieger foi o vencedor do concurso. A entrega da premiação aconteceu na manhã de quinta-feira, 13 de abril, na presença da Coordenação do PIT, Diretora e Vice-Diretora da Escola, Professora Responsável e Presidente da Associação de Pais e Mestres.

Toda a premiação entregue aos alunos nos concursos promovidos pelo Programa de Integração Tributária é proveniente de doações da Receita Federa. Ao premiar os alunos, incentiva-se a participação e o efetivo aprendizado sobre o papel social dos tributos e do combate à sonegação. O PIT e o GEFIM parabenizam a turma vencedora e todos os demais participantes!

O vídeo produzido pelos alunos está disponível no canal do YouTube da Prefeitura Muncipal