PORMENOS ILUMINA O NATAL DE FAMÍLIAS COM DOAÇÃO DE 40 CESTAS BÁSICAS AO CRAS MUNICIPAL

Neste espírito natalino de solidariedade, a loja Pormenos, em uma ação nobre, entregou 40 cestas básicas ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Municipal. Essa generosa doação tem o objetivo de levar um pouco de conforto e alegria para as famílias em situação de vulnerabilidade neste Natal.

A Loja Pormenos expressa profundo agradecimento a todos os clientes que, ao escolherem a loja para suas compras nos meses de setembro, outubro e novembro, possibilitaram a realização dessa significativa ação solidária. É graças a essa união que agora muitas famílias da cidade poderão desfrutar de uma ceia de Natal mais bonita e repleta de esperança.

Além do reconhecimento aos clientes, a loja também recebeu palavras de gratidão do Prefeito Municipal de São Paulo das Missões. Sua expressão de reconhecimento destaca a importância dessas parcerias entre a iniciativa privada e o setor público para criar impactos positivos na comunidade.

A entrega das cestas básicas vai além de fornecer alimentos essenciais; é um gesto que simboliza o cuidado e a solidariedade em tempos desafiadores. A Loja Pormenos reitera seu compromisso com a responsabilidade social e convida a todos a se unirem a essa corrente de generosidade, tornando o Natal mais luminoso para aqueles que mais necessitam.