SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DA PESSOA IDOSA PROMOVE REUNIÃO PARA DISCUTIR PROJETOS DO ANO COM ENTIDADES VOLTADAS À TERCEIRA IDADE

Na última semana, a Secretaria de Assistência Social e da Pessoa Idosa promoveu uma reunião de início de ano, contando com a participação do Conselho Municipal do Idoso, Associação dos Clubes Organizados da Terceira Idade, Grupo de Cambo, e os Presidentes dos Clubes da Terceira Idade do Município. O encontro teve como objetivo principal discutir e planejar projetos e ações voltados para o apoio e bem-estar dos idosos ao longo do ano.

Durante a reunião, foram abordados diversos temas de relevância para a comunidade idosa, tais como programas de inclusão social, atividades recreativas, cuidados com a saúde e a promoção do envelhecimento ativo. Além disso, foram apresentadas propostas para o desenvolvimento de novos projetos e aprimoramento das iniciativas já existentes.

A reunião demonstrou o compromisso do poder público e das entidades envolvidas em trabalhar em conjunto para proporcionar melhores condições de vida para a população idosa do município. A expectativa é que os projetos discutidos durante o encontro tragam benefícios significativos para os idosos e contribuam para uma sociedade mais inclusiva e solidária.