NATAL NA PRAÇA: FESTIVIDADES COM ESPETÁCULO CULTURAL E DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA

Na última terça-feira, 12 de dezembro, São Paulo das Missões  contou novamente com o "Natal na Praça". A comunidade se reuniu para uma noite repleta de atrações, cultura e diversão, consolidando o encanto da temporada festiva.

A Banda Marcial Paulistana deu início à noite com sua apresentação, enchendo a praça com músicas festivas que criaram a atmosfera para a celebração. Em seguida, a Escola São José emocionou o público com um "Teatro de Sombras", recontando de maneira única e cativante a narrativa do primeiro Natal.

Os brinquedos infláveis disponíveis proporcionaram momentos de alegria e descontração para as crianças, enquanto os talentos locais, previamente inscritos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura , brilharam em suas apresentações, mostrando a riqueza artística da comunidade.

O aguardado sorteio da terceira bicicleta foi o ponto alto da noite, simbolizando o espírito solidário presente nas festividades natalinas. Para encerrar com chave de ouro, o grupo musical "Nova Alegria" proporcionou um show animando a todos com suas melodias festivas.