SÃO PAULO DAS MISSÕES PARTICIPA DAS SEMIFINAIS DA LIGA FRONTEIRA NOROESTE-MISSÕES DAS ESCOLINHAS 2022

Foram realizadas, no dia 05 de novembro, as semifinais da Liga Fronteira Noroeste-Missões das Escolinhas de 2022. Sediadas pelo município de São Pedro do Butiá, as semifinais são a culminância das partidas disputadas em âmbito regional desde o mês de abril.

As escolinhas de São Paulo das Missões classificaram-se nas categorias Mirim (Sub-13) e Infantil Feminino (Sub-15). A equipe Sub-15 Feminino enfrentou o município de Guarani das Missões, sendo derrotada pelo placar de 2x1.

A equipe Mirim, sub-13, venceu o município de Salvador das Missões pelo placar de 7x0 e enfrentará Porto Xavier na grande final, que se realizará no sábado, 12 de novembro, no município de Cândido Godói, com horário previsto para as 11:00.

Agradecemos aos atletas, professores, pais e demais incentivadores que viabilizaram a participação de São Paulo das Missões nesta competição. Desejamos muito boa sorte a equipe finalista e permanecemos na torcida, independentemente do resultado!