ASSOCIAÇÃO ALEGRIA DE VIVER RECEBE QUADRANGULAR DE CÂMBIO

A Associação Alegria de Viver recebeu, na manhã do sábado, 29 de outubro, os municípios de São Pedro do Butiá, Roque Gonzales e Salvador das Missões para torneio Quadrangular de Câmbio. Os jogos, de caráter lúdico, aconteceram nas categorias Master e Sênior.

A etapa de São Paulo das Missões foi a última do torneio, que começou ainda em 2019. Dentre os principais objetivos da série de eventos, esteve a promoção da atividade física na terceira idade e o intercâmbio sadio entre Associações da Terceira Idade de nossa região.

Os jogos foram realizados a partir das 10:00 horas, no Pavilhão 03 do Parque Municipal de Eventos, tendo sido encerrados por volta das 16:00. Agradecemos a todos desportistas e visitantes pela presença e pela disposição.