CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL E VÔLEI MISTO – SEXTA RODADA

Acontece neste domingo, 14 de maio, a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto. A rodada acontece no domingo em decorrência das competições regionais das quais o município está participando.

Os jogos terão início a partir das 18:00, no Ginásio Estadual de Esportes São Miguel. No vôlei, Lavina e Resenha B abrem a noite, seguidos de Cruzeiro e Amigos do Futsal na categoria veterano, Fridas e Parceria na categoria feminino, seguidos por três jogos na categoria livre: Resenha/ClickNet x Cruzeiro, T.A.A.F. x Beira Rio e Operário A x Construtora Griebeler.

Nesta sexta-feira, São Paulo das Missões visita o Clube da Vila Catarina, em Salvador das Missões, na disputa pelo título da Taça Amizade de Bochas. Ainda neste dia 12, os atletas de futsal visitam o município de Senador Salgado Filho pela Liga Fronteira Noroeste-Missões de Futsal. Uma boa sorte a todos!