31 DE MAIO – DIA DO DESAFIO

O dia 31 de maio marca a promoção de mais uma edição do Dia do Desafio, iniciativa que visa promover a prática de atividades físicas no dia-a-dia, fortalecendo a saúde, lazer e bem-estar. No CRAS Paulistano, o Programa de Promoção da Saúde: Envelhecimento Ativo fez atividades de alongamento na presença dos integrantes do grupo e servidores.

Além do incentivo à atividade física, os objetivos delimitados pelo SESC na organização do Dia do Desafio 2023 compreenderam também a revitalização de espaços de lazer. Aderindo à campanha, compartilhamos aqui a finalização das melhorias no campo da Vila Nova Vida, com colocação de material, redes e organização do campo para a prática desportiva e recreação!